Voltar ao site

As ferramentas mais tops para web

As melhores ferramentas de SEO para dominar todAs As SERPs

Continuar a crescer e aumentar os benefícios de nossos sites é algo que todos nós procuramos, então encontrar as melhores ferramentas de SEO é um trabalho fundamental para quem quer melhorar o posicionamento da web de sua página.

No entanto, no mercado há uma quantidade tão grande de ferramentas de SEO gratuitas e pagas que muitas vezes torna-se muito difícil encontrar o caminho certo.

É por isso que neste artigo eu trago para você uma compilação com as melhores ferramentas de SEO de 2019 para que a partir de um único artigo você possa escolher entre os melhores, a ferramenta de SEO que melhor se adapte ao que você precisa.

É claro que não vou recomendar algo que não pareça bom o suficiente para estar nesse topo ou que eu não tentei, então se você tiver alguma dúvida sobre uma ferramenta que não está aqui, leia os comentários e tente ajudar.

Mas este artigo vai mais longe, pois você não só encontrará ferramentas de SEO para pesquisa de palavras-chave, mas muitas das ferramentas que você encontrará aqui farão muito mais. E o melhor de tudo, embora alguns sejam pagos, tenha uma versão gratuita com limitações que servirá para testá-los antes de decidir pagar por alguns.

Semrush

Semrush é uma das ferramentas de SEO mais conhecidas usadas por agências de SEO, bem como por indivíduos que querem melhorar seu website.

Pessoalmente é um dos mais utilizados (quando comecei com o blog não parei de usá-lo em sua versão gratuita apesar das limitações que tem).

Você pode usar o Semrush gratuitamente, sem limitações por 7 dias, registrando-se.

E você vai se perguntar: " O que posso fazer com esta ferramenta de SEO?"

Semrush é uma ferramenta de SEO tudo-em-um (também conhecida como SEO Suite).

Você pode praticamente fazer tudo: pesquisar palavras-chave, ver os backlinks de um site, ver as palavras-chave pelas quais você posiciona uma web ou URL, descobrir nichos, analisar seus principais concorrentes orgânicos, fazer uma auditoria de SEO em seu site e melhorar SEO na página , monitorar a posição das palavras-chave, etc.

Da minha experiência, onde você será mais útil para Semrush está em:

  • Procure por palavras-chave para seus textos.
  • Veja a evolução do seu site em termos de uploads e downloads de posições no Google e seu tráfego orgânico.
  • Estude a concorrência para superá-la no Google e até mesmo descobrir palavras-chave que você não usa.
  • Analise a estratégia SEM (posicionamento de pagamento através de anúncios nos buscadores, por exemplo, Google Adwords) de seus concorrentes. É uma das melhores ferramentas de SEO e SE .

Portanto, se você estiver olhando para usar uma única ferramenta de SEO, mas tem tudo, com Semrush você não irá errar.

Ahrefs

Ahrefs é a ferramenta de SEO favorita de muitos profissionais de posicionamento na web e marketing online.

Está praticamente em todos os topos das ferramentas de SEO pagas e não é surpreendente porque, embora tenha começado como uma ferramenta de SEO focada na análise de links próprios e da concorrência, ela agora evoluiu para a ferramenta de SEO. mais um exigido .

O Ahrefs oferece ferramentas como um navegador de palavras-chave, alertas sobre menções, palavras-chave e novos links, auditoria de SEO, análise de URLs e sites próprios e da concorrência e muito mais.

Na minha opinião, Semrush e Ahrefs são as duas melhores ferramentas de SEO que você pode encontrar. Embora sejam bastante semelhantes, cada um tem suas vantagens e desvantagens.

Por exemplo, Semrush parece-me melhor para encontrar palavras-chave, mas o Ahrefs parece-me melhor quando visualizo e analiso os backlinks de um website.

Os pontos fortes do Ahrefs são:

  • Rastreador de classificação : monitore as alterações de posição do seu site para as palavras-chave escolhidas.
  • Site Explorer : analise com grande detalhe qualquer site que você pesquise com métricas como tráfego orgânico, número de palavras-chave, o perfil dos links, os domínios que ligam você, os textos âncora, a análise da concorrência ...
  • O explorador de palavras-chave : mostra as métricas da palavra-chave escolhida (como a dificuldade de posicioná-la), outras palavras-chave semelhantes com suas pesquisas mensais correspondentes para que você as incorpore em seus textos ou sirvam como uma ideia para seus artigos.
  • A análise dos backlinks é muito mais completa.
Serpstat

Serpstat é uma ferramenta de SEO on - line que passa despercebida (por enquanto), uma vez que está começando a ser incorporada ao mercado espanhol.

Embora você não considere 100% como uma das ferramentas gratuitas de SEO , você pode usá-lo gratuitamente, mas limitado.

A verdade é que é uma ferramenta de SEO que descobri recentemente, mas que me impressionou muito por causa da quantidade de informações que ela traz.

Do meu ponto de vista , nada tem a invejar dos grandes concorrentes ; Tem as seções principais que não podem faltar em uma ferramenta de SEO, tudo em um:

  • Análise de url e domínios (próprios e da concorrência).
  • Pesquisa de palavras -chave: mecanismo de pesquisa de palavras-chave.
  • Análise de links .
  • Auditoria de SEO do seu site.
  • Rastreador de classificação : para monitorar seus uploads e downloads de posições no Google por diferentes palavras-chave.
  • Seção para melhorar sua estratégia de SEM .

Seu ponto mais fraco é que não é traduzido para o espanhol (é bem compreendido em inglês).

No entanto, tem um ponto a seu favor que eu não posso deixar passar despercebido: seu preço .

Ao contrário das ferramentas de SEO mais usadas, onde você não encontrará nada por menos de US $ 99 por mês, o Serpstat é a ferramenta de SEO mais barata . Seu plano mais barato custa US $ 19 por mês ou US $ 15,20 por mês, se você se inscrever para um ano inteiro.

Sem dúvida, acho que é o maior incentivo para usar uma plataforma que não tem nada a invejar para as melhores ferramentas de SEO e acima por muito menos dinheiro.

Xovi

Xovi é uma ferramenta de SEO e Social que não carrega muito no mercado espanhol, mas que aspira a competir com as grandes empresas do setor, como Semrush ou Ahrefs.

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OKSubscrições powered by Strikingly